O Benfica do Ribatejo perdeu, este domingo dia 12 de março, a possibilidade de ir jogar o playoff de acesso à subida à 1.ª Divisão Distrital da AF Santarém.
A equipa de Hugo Vieira precisava de ganhar ao Marinhais, mas perdeu por 2-0 e não conseguiu ficar nos três primeiros.
A equipa do Marinhais, liderada por Pedro Lourenço, consegue assim ir jogar a fase de subida.
