A equipa de Almeirim perdeu, em Vila Nova da Barquinha, por 4-1. O único golo do Futalmeirim foi marcado por Marta Pilré.
Ana Matias, capitã de equipa do Futalmeirim, já agradeceu o apoio: “Obrigada a todos que se deslocaram ao pavilhão para nos apoiar. Foram incansáveis! O resultado não foi o que pretendíamos, mas apesar das lágrimas e da desilusão do jogo, saio de coração cheio porque vi um clube unido! Mais uma vez OBRIGADA! Vocês são enormes! Obrigada especial às minhas meninas e aos meus piquenos”.
Veja as fotos da final aqui:
