Depois do triunfo na Corrida RTP/Algarve, no passado sábado, 1 de setembro, a cavaleira almeirinense obteve grande êxito na corrida realizada em São João da Pesqueira.
No próximo sábado, dia 8 de setembro, faz a “dobradinha”. Mara toureia à tarde, em Montemor-o-Velho juntamente com Marcos Bastinhas e Gonçalo Fernandes e, à noite, na Nazaré a par de Rui Salvador, Tito Semedo, Ana Batista, Moura Caetano e Marcos Bastinhas.
Empolgante fim de temporada para a ginete almeirinense, com atuação marcada para o dia 5 de outubro, em Vila Franca de Xira, na perspetiva da eventual alternativa de cavaleira profissional, no início da próxima temporada.
