Um idoso ficou ferido e teve de ser transportado para o Hospital Distrital de Santarém na sequência de uma queda, em Almeirim.
Pelo que o nosso jornal apurou, o idoso estava a passar a estrada junto à passadeira e caiu, batendo depois com a cabeça violentamente no chão.
O idoso foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários de Almeirim e transportaram-no para o Hospital.
