O leão em mármore que está na Sede do Núcleo Sportinguista do Concelho de Almeirim foi vandalizado e pintado de vermelho. Este é o quinto episódio de vandalismo que acontece na sede do grupo que está situada em Fazendas de Almeirim.
Nos últimos tempos, tal a rivalidade entre Benfica e Sporting, tem sido vários os episódios do género, no entanto em Almeirim não sito habitual com a excepção dos episódios descritos.
(em atualização)
