Hoje celebramos e lembramos os nossos mortos. É bom relembrar que a morte não é o fim da vida, mas o começo de outra… e que os mortos estão vivos.
O pior é ver gente que anda por aí viva mas morta, ou mais morta que viva.
Quem não ama, quem não comunica, quem se considera o centro do mundo, com todos os direitos, está morto… ainda que ande por aí.
Vasco P. Magalhães, sj
