Daniel Bragança, médio dos Sub-23 do Sporting que tem sido várias vezes chamado por José Peseiro à equipa. “A minha maior ambição é estrear-me em Alvalade. Trabalho todos os dias para isso, passo a passo. Trabalho para que o momento chegue o mais rápido possível. “Cada vez que vou aos treinos da equipa principal, tenho de aproveitar ao máximo, porque eles são os melhores e é com os melhores que se aprende. Todos os pormenores são importantes.”
