Luís Boazinha anunciou recentemente que vai pendurar as botas no final da temporada, após mais de 25 anos a competir entre as modalidades de futebol e futsal.
O atleta anunciou a saída do futsal distrital, antes da temporada iniciar, para assim poder despedir-se da modalidade em “todos os pavilhões, de todos os “adversários”, amigos e de todos os árbitros.”
Luís Boazinha iniciou-se para o futebol nos escalões de formação do União de Almeirim, com uma passagem no escalão de juniores no SL Cartaxo e acaba por fazer um temporada como sénior no Fazendense.
A passagem para o Futsal acontece na época 2006/2007 na equipa da União de Veteranos de Almeirim, passa pela equipa da Escola de Superior Técnica de Gestão, GDR Conforlimpa, Fazendense, União de Almeirim, Caixeiros, e termina com três épocas no São Vicentense.
O jogador refere que a decisão foi pensada e que se sente feliz pelo percurso que teve no desporto.
Leia aqui o comunicado de Luís Boazinha:
