Os semáforos do cruzamento da Estrada Nacional 118 com a rua dos Aliados e a rua das Taipas, em Almeirim, estão intermitentes há cerca de dois dias devido a um despiste de uma viatura ligeira na passada noite de domingo, 22 de julho.
A viatura ligeira entrou em despiste e embateu no semáforo para peões tendo-o projetado mais de 20 metros na estrada. Na viatura seguia apenas o condutor que não sofreu ferimentos.
Este tipo de sinalização luminosa funciona em conjunto e quando há uma avaria ou outra situação anómala entram em intermitência.
A Câmara Municipal de Almeirim está a resolver a situação com caráter de urgência tendo já entrado em contacto com empresas especializadas na área. O município já tem a intervenção nos semáforos agendada para a próxima quinta-feira de manhã.
A situação tem causado embaraço aos muitos condutores que por ali passam, que se vêm obrigados a ter um cuidado redobrado devido à travessia de viaturas das várias vias.
Até ao momento não há registo de acidentes no local.
