No âmbito do projeto em que a Câmara Municipal de Almeirim convida os Pais a almoçarem nas escolas é proposto no final da refeição que se faça uma avaliação da mesma. Segundo dados que a autarquia divulgou, nas redes sociais do presidente, no 2ª período foram 96 as pessoas que aderiram a esta iniciativa e a maioria considerou o serviço “bom”.
Dos inquiridos 1,4% não gostaram, 17% avaliaram de forma satisfatória, 60,8% consideram que a refeição era boa e 20,8% excelente.
“São resultados que validam a preocupação que Câmara e escolas têm nesta área. Relembrar que a autarquia tem ao seu serviço uma nutricionista que diariamente acompanha as refeições escolares”, destaca o autarca.
A Câmara só é responsável pelas refeições servidas no primeiro ciclo.
