A equipa de sub11 do Footkart sagrou-se este sábado, dia 20 de maio, bicampeão distrital depois de vencerem a LG Benfica Escola de Futebol por 7-1, em Almeirim.
Para além da equipa de sub11, este sábado, a equipa de Infantis nível I este perto de conseguir a vitória que permitia o título. O Footkart foi derrotado por 6-2 pelo CADE e sagrou-se vice-campeão distrital em Infantis nível I.
