Bernardo Aguiar sagrou-se, no passado fim de semana, Campeão Nacional de estrada com a equipa de júniores do Benfica.
O atleta de Almeirim está assim apurado para o Campeonato Europeu em Albufeira, no próximo dia a 6 de fevereiro.

Bernardo Aguiar sagrou-se, no passado fim de semana, Campeão Nacional de estrada com a equipa de júniores do Benfica.
O atleta de Almeirim está assim apurado para o Campeonato Europeu em Albufeira, no próximo dia a 6 de fevereiro.