As valências da Infância da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim estão a festejar, esta quarta-feira, o Dia de S. Martinho.
As Crianças do Conde Sobral, Creche do Paço e Nossa Srª de Fátima saíram à rua para vender castanhas, broas, frutos secos e bolos.
Tendo como base o projeto educativo da Instituição, no S. Martinho realça-se também o valor da partilha, e no âmbito da relação escola/família, foi pedida a colaboração aos pais para elaboração de um adereço para o hall de entrada.
