Filipe Rego e António Botas Moreira decidiram, face ao número reduzido de jogadores, que não haverá equipa de juniores no Fazendense em 2015/2016.
O treinador que agora volta a estar livre para outros compromissos no futebol de formação, agradeceu “o convite que me foi dirigido, o que demonstra que o trabalho feito no passado não foi em vão. Com toda a certeza voltaremos a trabalhar no futuro em prol do Desporto concelhio e nacional para elevar ainda mais a grandeza do clube”.
O Fazendense previa participar na 2.ª Divisão Distrital.
