Home Desporto Eleitos órgãos sociais do Núcleo de Árbitros da Lezíria do Tejo

Eleitos órgãos sociais do Núcleo de Árbitros da Lezíria do Tejo

Eleitos órgãos sociais do Núcleo de Árbitros da Lezíria do Tejo

Realizaram-se, recentemente, as primeiras eleições para os órgãos sociais do Núcleo de Árbitros da Lezíria do Tejo. A sufrágio apresentou-se a lista encabeçada pelo árbitro Jorge Maia, que obteve o voto favorável de todos os associados.

Da referida lista fazem ainda parte:
Assembleia Geral: Paulo Caetano (Presidente), Joaquim Lamarosa (Vice-Presidente) e Roberto Felisberto (Secretário);
Conselho Fiscal: Diogo Vicente (Presidente), Pedro Gorjão (Vice-Presidente) e Carlos Maia (Secretário);
Direção: Jorge Maia (Presidente), Nelson Andrade (Vice-Presidente), Duarte Cerveira (Secretário), António Maia (Tesoureiro), Rodrigo Teles (Vogal), Nuno Vicente (Vogal) e João Mendes (Vogal).

O Núcleo, cujo âmbito territorial principal de actuação é a área geográfica dos municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, tem como objetivos o desenvolvimento pessoal, social e desportivo dos seus associados, bem como colaborar com entidades, públicas ou privadas, no incremento de atividades de carácter desportivo, social, cultural ou recreativo.

A particularidade desta associação, relativamente às existentes no resto do País, reside no facto de ser aberta a outras modalidades para além do futebol, futsal e futebol de praia, ou seja, a sua constituição foi suportada numa visão global da arbitragem, o que a torna única.