Home Sociedade Projecto da CRIAL para residência aumenta. Obras já estão em fase avançada

Projecto da CRIAL para residência aumenta. Obras já estão em fase avançada

Projecto da CRIAL para residência aumenta. Obras já estão em fase avançada

Na primeira semana de novembro começaram a ser levantadas as paredes da residência do Centro de Recuperação Infantil de Almeirim, mas a direção quer aumentar o número de camas de 15 para 20.
A primeira fase da obra contempla residência, cozinha ampliada, lavandarias, rouparia, refeitório e sala polivalentes, mas o Almeirinense sabe que a direção de José Carlos Silva quer criar um lar com mais capacidade do que o inicialmente previsto. A ideia é passar dos 15 previstos, para 20 e num futuro de médio prazo, 24 utentes.
Depois de alguns problemas na fase inicial, a obra entrou agora num ritmo mais acelerado até com reajustes no projeto. A direção terá inclusivamente negociado condições muito vantajosas, vários apoios e acordos com instituições e bancos que permitem fazer face às despesas não comparticipadas.

Entretanto, na Assembleia Geral foram eleitos os novos Corpos Gerentes da Instituição para o os próximos três anos.José Carlos Silva continua como Presidente, sendo Joaquim Catalão, Vice e secretário Filipe Araújo. Tesoureiro – José Caipira, 1º Vogal – Cândida Lopes; 2º Vogal – Fernanda Faria e 3º Vogal – Irene Coelho. Presidente Assembleia Geral – Joaquim Sampaio; 1º Secretário – João Magalhães e 2º Secretário – Vasco Carvalho Presidente Conselho Fiscal – Carlos Mota; 1º Secretário – Fausto Ferreira e 2º Secretário – António Carlos.