Home Economia STAR Sapataria abriu em Almeirim

STAR Sapataria abriu em Almeirim

STAR Sapataria abriu em Almeirim

Teresa Roque, com alguma experiência no meio da vendas, decidiu apostar na abertura da sua própria sapataria. Situa-se no centro de Almeirim, na Travessa da Olaria frente à Câmara Municipal.

 

Quando abriu a loja?
Decidi abrir o meu estabelecimento a 1 de setembro deste ano. Sem razão nenhuma em especial, mas como estava a terminar a época das férias, achei que seria uma boa aposta e como também estamos em mudança de estação… Há maior probabilidade das pessoas quererem renovar a sua coleção de sapatos.

Porque a abertura de uma sapataria?
Decidi abrir uma sapataria porque já tinha trabalhado neste ramo e como gostei resolvi arriscar, nesta área. Alem disso é um tipo de artigo que gosto muito, logo, é um prazer!

Porquê Almeirim?
Abri em Almeirim, por achar que deveria haver uma sapataria como a Star, com modelos modernos, jovens e de muita qualidade.

Porquê o nome de STAR?
Não sei muito bem como responder a essa pergunta, porque o nome surgiu do nada. Foi um acaso!
Foi criação de emprego próprio? Se sim, estava no desemprego?
Sim foi, estava no desemprego há 4 meses, achei oportuno e arrisquei. Estou feliz com o resultado até ao momento.

Já conhecia o ramo?
Sim, como já tinha mencionado, trabalhei vários anos numa sapataria, fui adquirindo conhecimento e gosto pela área, pelo contacto com o público, que aliás é uma coisa que sempre gostei.

Como está a correr desde a abertura de portas?
Desde que abri, as coisas têm estado a correr muito bem, as pessoas têm gostado dos modelos, gostam muito da marca, já agora aproveito para mencionar a marca Tapadas, que está a fazer muito sucesso.

Qual pensa ser o segredo para fidelizar um cliente?
Na minha opinião acho que não há segredo para isso, basta ser simpático, e dar atenção a todos os clientes, ter produtos de qualidade com preço adequado. Penso que reunidas estas condições, são uma mais-valia para um cliente sair pela porta da minha loja, garantidamente, satisfeito.

Projeto para o futuro?
Os meus projetos para o futuro… bem… Gostava muito de expandir a Star sapataria para a cidade de Santarém. Acho que os meus produtos têm muita qualidade e são muito acessíveis.

Horários e contactos:

Travessa da Olaria
Segunda a Sexta: 9h30m/19h
Almoço: 13h30m/14h30m
Sábado: 9h30m/13h30m
Contacto: 938393461