Home Desporto FC Porto diz jogar em Almeirim com “a lição bem estudada”

FC Porto diz jogar em Almeirim com “a lição bem estudada”

FC Porto diz jogar em Almeirim com “a lição bem estudada”

​Os Dragões deslocam-se a Almeirim para defrontar o Tigres (este sábado, 18h00) ​após a goleada frente ao Candelária (10-1), o FC Porto Fidelidade desloca-se agora na terra da sopa da pedra, que perdeu 5-1 em Valongo na primeira jornada, para o jogo da segunda jornada do campeonato nacional.

Em antevisão ao Porto Canal e www.fcporto.pt, Caio, marcador de dois golos frente aos açorianos, disse esperar “que a onda de vitórias se repita por várias jornadas” e acredita que a equipa vai a jogo “com a lição bem estudada”.

“Conhecemos o pavilhão do HC Tigres e já lá passámos um mau bocado há dois anos – vencemos por 2-1 -, mas estão criadas todas as condições para impor o nosso jogo e fazermos o que sabemos. O espírito é sempre o mesmo. Sabemos que vamos encontrar um adversário que, por ter perdido na primeira jornada, vai querer dar uma imagem diferente frente aos seus adeptos. Vamos a Almeirim com a lição bem estudada e vamos ter de assumir as despesas de jogo, bem como o papel de favoritos, e temos de ser iguais a nós próprios para conseguirmos trazer os três pontos”.