Home Sociedade Deslizamento de terras corta estrada para Santarem, Pedro Ribeiro diz estar preocupado

Deslizamento de terras corta estrada para Santarem, Pedro Ribeiro diz estar preocupado

Deslizamento de terras corta estrada para Santarem, Pedro Ribeiro diz estar preocupado

Um desabamento na Estrada Nacional 114, zona vulgarmente conhecida com curvas de Santarém, provocou quatro desalojados e cortou a estrada entre Almeirim e Santarém.

Este desabamento atingiu ainda uma casa, provocando quatro desalojados.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, em declarações ao Jornal O MIRANTE, diz estar farto de esperar pelos sucessivos governos que prometem obras e depois nada fazem.

Pedro Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Almeirim disse a O Almeirinense que apesar de estar de férias, já falou com o Presidente da Câmara Municipal de Santarém e diz, “estamos todos muito preocupados com a situação e que apesar dos muitos avisos feitos, o governo ainda não fez nada para resolver o problema, espero que seja desta vez.”

Um técnico do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) vai estar no local para fazer uma avaliação da situação.

A PSP de Santarém informa que o trânsito de ligeiros está a ser desviado pela estrada da estação, subindo depois em direção ao liceu ou seguindo pela estação passando pelas obras. A PSP solicitou o apoio da GNR de Almeirim para proibir o trânsito de pesados e tractores agrícolas em direção à Ribeira de Santarém.

 

Em actualização