Home Sociedade Noticia O Almeirinense: Forcado espera 16 dias por operação. Hospital marca operação para dia 18 (VÍDEO)

Noticia O Almeirinense: Forcado espera 16 dias por operação. Hospital marca operação para dia 18 (VÍDEO)

Noticia O Almeirinense: Forcado espera 16 dias por operação. Hospital marca operação para dia 18 (VÍDEO)

Emanuel Injai, mais conhecido por Manú, dos Amadores da Chamusca, sofreu dupla fractura da tíbia e do perónio da perna direita, na corrida de toiros na Nazaré, no passado sábado 2 agosto devia ter sido operado esta terça-feira, mas tal não aconteceu ainda.

Agora a indicação oficial é que a cirurgia pode ser em Santarém na segunda-feira, no entanto o Grupo da Chamusca já tem em marcha um plano B. Se o Hospital de Santarém não garantir que a operação é feita na segunda-feira, dia 18, há já um hospital particular em Lisboa preparado para receber o forcado nesse dia e avançar de imediato para a intervenção cirúrgica.

Com a possibilidade de operação, no hospital público ou privado na segunda-feira, Manú totaliza 16 dias à espera de operação.

“Ainda não foi desta que fui operado a perna direita tíbia e perónio . Estou desiludido com este hospital e estou a ficar sem forças para enfrentar este toiro difícil já levei dois avisos o toiro assim vai vivo para dentro”, diz o forcado. 

Manú dobrou Diogo Cruz, que também saiu da arena com uma lesão num joelho e depois de concretizar a pega com êxito embateu contra a trincheira.

Foi assistido na enfermaria da praça e transportado depois ao Hospital Distrital de Santarém.

Manú Injai vai assim ficar afastado do resto da temporada, sendo um baixa de peso para o Cabo Nuno Marques.

Diogo Cruz, também almeirinense, está com gesso porque se se lesionou no ligamento lateral interno.