Home Desporto Equipa de Almeirim alcança 10 pódios em Muge

Equipa de Almeirim alcança 10 pódios em Muge

Equipa de Almeirim alcança 10 pódios em Muge

Em jeito de comemoração do dia Mundial da Criança, no passado dia 1 de junho, miúdos e graúdos da Secção de Ciclismo dos Vinte Quilómetros de Almeirim deslocaram-se para mais uma participação brilhante por terras vizinhas. Ao todo participaram 19 atletas numa maratona de cariz social para o Centro de Bem Estar Social de Muge, denominada de “Rota dos Lagos”, conseguindo alcançar 10 pódios. Na distância de 50km o Elite, Pedro Garcia fez 1º lugar e o Master C,  António Aniceto 2º.

Na distância mais curta, de 30 km, João Freire alcança o 2º lugar em Elites Masculinos e em Femininos Vanessa Fernandes o 1º lugar. Na categoria de sub-16 Masculino, João Bento sobe ao lugar mais alto do pódio, Daniel Simões faz 7º e João Aldeias 9º, ainda na mesma categoria mas  em Femininos, Raquel Marques alcança o 1º lugar, Mariana Caniço o 2º e Beatriz Amaral o 4º. Em Master´s, Liliana Caniço alcança a 1ª posição, António Rodrigues, Master A, o 6º lugar. Paulo Cassaca e Vitor Graça alcançam o lugar mais alto do pódio nas respectivas categorias, Master B e C.

Em Torres Vedras, na Maratona BTT Maxial Oeste OXINUTRITION, Lina Vicente sobe ao lugar mais alto do pódio. Em Alcanhões, Luiz Cardoso faz o mesmo feito alcançando o 1º lugar.