Na madrugada deste domingo 25 maio, por volta da uma da manhã, um homem de cerca de 50 anos adormeceu ao volante de uma viatura no cruzamento da EN 114 com a estrada municipal 1391 que faz a ligação de Fazendas de Almeirim aos Foros de Benfica.
A viatura ficou imobilizada no Stop da estrada municipal, e outros condutores que circulavam no local, ao verificarem que a viatura não se mexia bateram no vidro tentando acordar o condutor que não reagia, alertando de imediato as autoridades.
Tudo indica que a viatura já vinha a circular a algum tempo sem pneu na roda da frente sem que o condutor se apercebesse da situação.
No local estiveram os bombeiros de Almeirim e a VMER que prestaram assistência e transportaram o homem ao Hospital Distrital de Santarém.
A GNR tomou conta da ocorrência.
VÍDEO
