Home Lazer Grande evento solidário dia 27 abril

Grande evento solidário dia 27 abril

Grande evento solidário dia 27 abril

Um evento de solidariedade denominado Egg Run 2014, dia 27, promovido pelo moto clube Star Riders Portugal vai reverter a favor do Centro de Recuperação Infantil de Almeirim e da Fundação Luiza Andaluz de Santarém.

O Egg Run 2014, na sua 9ª edição, vai-se realizar em Almeirim- Foi com enorme entusiasmo e com as naturais expectativas que as instituições contempladas com o nosso apoio receberam o Star Riders Portugal na apresentação da edição de 2014 do seu evento de solidariedade.

Mais uma vez contamos com todos os que queiram participar e apoiar neste evento que é de todos nós. As informações sobre o dia, horários, locais, necessidades das instituições, responsáveis para recolha de bens, etc, serão atualizadas nesta nossa página, bem como no Facebook.

O Star Riders Portugal Moto Clube foi criado a 26 de Dezembro 2005 por Escritura Pública no Cartório Notarial da cidade de Coimbra.

É um Moto Clube de apaixonados pela linha custom XV / XVS da Yamaha que engloba todos os modelos da gama Star Motorcycles. Destes fazem parte as famosas Virago, DragStar, WildStar, RoyalStar, Venture, MidnightStar e mais de duas dezenas de modelos, que ao longo dos anos, a gama Star Motorcycles (Yamaha) tem vindo a produzir e comercializar com tanto sucesso por todo o mundo.

Muito mais que um site ou fórum na Internet, é um clube com uma constituição legal, com uma sede nacional e filiais regionais. Organiza anualmente eventos nacionais, internacionais e de solidariedade. O Star Riders Portugal é legitimamente reconhecido pela Star Motorcycles como sendo o fiel e verdadeiro depositário do Espírito Star, como atestam o seu espólio e historial de Família Star.

O Star Riders Portugal é, em suma, um grupo de ferrosos com amor pelos ferros (motos) e, em especial, um carinho muito grande pelos ferros Star. Essa paixão e a sã camaradagem são os motes do clube.

Com alguns anos de vida e uma vasta “família” o clube tem uma direcção nacional e está dividido em cinco zonas geográficas: Norte, Centro e Sul, Açores e Madeira, cada uma delas com o seu respectivo delegado.
Além das actividades oficiais do clube, ocorrem, todos os anos, outros eventos ou passeios organizados pelas delegações, o que facilita o conhecimento e integração de novos membros. Localmente, também os sócios organizam encontros durante o ano.