Uma moradora num prédio na rua do matadouro junto a praça de toiros de Almeirim, esteve esta tarde presa dentro do elevador cerca de uma hora.
A moradora que estava sem rede no telemóvel dentro do elevador foi ajudada por familiares até a chegada dos bombeiros, a senhora afirmou que já estava com falta de ar de estar tanto tempo presa e os sintomas de claustrofobia iam-se instalando.
Os bombeiros voluntários de Almeirim foram em socorro da senhora com sete elementos e duas viaturas.
