Ao final da tarde de hoje, nas Fazendas de Almeirim, uma das vizinhas do homem de 78 anos que foi encontrado morto, contactou a GNR de Almeirim por ter estranhado a ausência do vizinho.
A vizinha afirma que a porta do seu estabelecimento estava entreaberta desde a noite passada, mas as luzes estavam apagadas, e um dos moradores acabou por entrar e encontrar o corpo do indivíduo no chão. A contrariar esta informação, está a declaração de um dos filho, que assegura que a porta se encontrava fechada por volta das 5h da manhã.
Mais uma vez contactada pela vizinha, a GNR dirigiu-se ao local, seguida dos Bombeiros e de um carro do INEM. O corpo do homem de 78 anos foi levado para autópsia, quase duas horas depois da chegada da GNR ao local. A hora e a causa da morte estão ainda por identificar, mas “não existiam indícios de crime. A casa não estava remexida”, revelou fonte ao nosso jornal.
O homem tinha sofrido um AVC e tinha deixado de falar e com algumas incapacidades, e foi então que a vizinha começou a levar-lhe comida todos os fins de semana, quando se encontrava em casa.
Ao que O Almeirinense apurou a morte terá acontecido durante o fim de semana.